Qualidade Dália repercute e agrada consumidores pelo país

Não é de hoje que os produtos da marca Dália possuem respaldo entre os consumidores do Rio Grande do Sul, do país e também do exterior. Os cortes de carne suína, exportados para clientes do outro lado do mundo, fazem sucesso no hall das exportações.

O leite, que a partir de agosto também será incrementado com novas linhas, é outro segmento que atrai os olhares, o paladar e o consumo de pessoas que procuram um produto de qualidade. Fabricado na indústria de laticínios em Arroio do Meio – e também na moderna fábrica de leite em pó, em Palmas, mesmo município – o leite Dália é sinônimo de qualidade.

Consumidores satisfeitos com o produto, remetem e-mails elogiando e enaltecendo a qualidade do alimento. O consumidor Paulo Sérgio Cardoso, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, escreveu parabenizando e contando um pouco de como passou a ser consumidor do Leite Dália. Disse que o motivo para comprar foi o layout da embalagem, onde, no verso, aparece estampada a fotografia de produtores associados à cooperativa.

De São Paulo, a consumidora Estela Floriano Machado Rodrigues também escreveu para elogiar a apresentação das caixinhas de leite e a valorização do produtor rural. Ela, que é gaúcha e tem raízes no campo, se emocionou com a imagem no verso de quem produz para a cooperativa.

O gerente de Comércio e Marketing da Área de Lácteos, Rudimar Piccinini, explica que cerca de 20% da produção de leite Dália é comercializado nos estados de São Paulo e Rio de janeiro, nas redes Guanabara e Pão de Açúcar, respectivamente.

Quanto ao reconhecimento do público que consome o produto, diz ser um orgulho para todos que trabalham e vivem o espírito da cooperativa. “Tudo isso é reflexo de um trabalho sério, pautado no compromisso de fazer o melhor produto, sempre.”

Piccinini lembra que, em agosto, com a entrada das novas linhas e embalagens EDGE (com tampa), está previsto um acréscimo na participação e, a partir de dezembro, com o lançamento de linhas com adição de vitaminas e baixa lactose, outro mercado será aberto.

Para o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, as mensagens enviadas via e-mail, ou ditas pessoalmente, deixam toda a equipe da empresa honrada e feliz. “O objetivo das famílias associadas nas caixinhas de leite é valorizar a família, o produtor de leite, onde inicia o controle da qualidade dos produtos Dália.”

Ele explica que o finalidade da Dália é fazer com que os produtos sejam alimentos saudáveis, oriundos de animais sadios, criados com tratamento humanitário, com rastreabilidade e em granjas que respeitam o meio ambiente. “Tudo isso sob a coordenação de uma empresa socialmente responsável.”

Por isso, nada mais justo que homenagear as famílias produtoras, destacando-as nas embalagens de leite, sem as quais o trabalho da cooperativa não seria tão eficaz. “Estamos gratificados em constatar que nosso objetivo encontrou eco em nossos consumidores, por isso, agradecemos a deferência e A confiança.”

E-mail enviado no dia 14 de junho por Paulo Sérgio Cardoso, do Rio de Janeiro:

“Gostaria de parabenizá-los pelo Leite Dália que comecei a consumir há pouco tempo.

Minha opção pelo seu produto foi motivada pela embalagem, na qual aparecem alguns membros de sua cooperativa que, me deu impressão, de ser uma família. Acho que colocar a imagem do produtor na embalagem confere muita confiança ao consumidor. Gostei muito do leite integral, que consumo uma média de seis litros por semana. Para saber seu e-mail pude verificar na embalagem o site, que, para mim, foi de grande surpresa ao ver a extensa linha de produtos que vocês comercializam. Vou começar a procurá-los nos supermercados aqui da Barra da Tijuca. Moro num condomínio Classe A e, como síndico que sou, vou começar a fazer propaganda da Dália para todos. É muito bom poder ter confiança em produtos que consumimos. Mais uma vez, parabéns pelos seus produtos e pela mensagem de qualidade que passam a nós.”

E-mail enviado no dia 31 de março por Estela Floriano Machado Rodrigues, de São Paulo:

“Comprei o leite Dália, assim, rapidamente. E hoje, ao abrir a embalagem, vi o verso. Achei lindo! A foto da família, a mensagem. Parabéns! Penso da mesma forma, o trabalho dignifica e enobrece o caráter, o ser humano e mantém a família unida e abençoada. Isso é maravilhoso. Sem preterir ninguém, jamais, mas sei o quanto o gaúcho é sério, responsável, trabalhador, honesto. Eu também sou gaúcha, de Porto Alegre. Meu pai era de Palmeiras das Missões (falecido em 6/2/2012) em Passo Fundo, minha mãe é de Vacaria. Tanto da parte de pai quanto de mãe, toda a minha família é gaúcha. Gosto demais do campo. E tenho muito orgulho da minha terra amada e dos meus conterrâneos! Grande abraço! Que Deus os abençoe sempre mais e mais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...