Pub da Salva Craft Beer é uma das atrações da Mostra Arquitetura & Design na Construmóbil

Destaque em outras edições, a Mostra Arquitetura & Design vai surpreender os visitantes da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 com espaços construídos de forma colaborativa e inspirados no tema Estares. Mas as atrações não param por aí. O pub da Salva Craft Beer proporcionará um ambiente dedicado aos negócios, integração e bem-estar, onde cerveja e gastronomia serão os maiores destaques.
“O espaço da Salva foi projetado a partir da proposta e conceito da marca: produção artesanal, independente, humana, justa e com bons materiais”, define o produtor de eventos Rodrigo Britzke. Segundo ele, o projeto do pub foi idealizado pela equipe de criação interna em parceria com a arquiteta Kátia Eckert, sendo executado por mão de obra própria. À disposição de visitantes e expositores haverá chopp on tap (direto dos barris) e a principal novidade estará por conta da Salva Apple Cider, a sidra de maçã feita com levedura de cerveja.
A Mostra Arquitetura e Design estará localizada no lado direito do Pavilhão 3 do Parque do Imigrante e contará com 10 ambientes elaborados por 17 arquitetos e designers. São eles: Garden Lounge, de Luís Bersh; Recinto Produtivo, de Leonardo Bianchini; Estar dos Amigos e do Churrasco, de Juliana Gasparotto; Estar do Motociclista, de Catia Berteli, Juliana Arenhart e Evelise Ribeiro; Refúgio Inspirador, de Giovana Munhoz; Estúdio Criativo com Adega, de Kátia e Leandro Eckert; Amantes do Vinho, de Cristiane Bergesch; Gourmet da Fazenda, de Ina Mayrhofer Glufke, Caroline Lengler e Isabela Kuhn; Estar Bem-Estar, de Sandra de Almeida Casotti e Taís Reginatto; e Estar com “A” Música, de Giancarlo Bervian e Ana Claudia Bisogno Bervian. A atração tem o patrocínio da Cervejaria Salva, Britagem Cascalheira e Jornal A Hora.
A Construmóbil 2017 ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma promoção conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Fruki Guaraná, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.

 

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...