Protesto: Placas na BR-386 reivindicam finalização da duplicação

A classe empresarial do Vale do Taquari reivindica a finalização dos trabalhos de duplicação da BR-386. Com o objetivo de pressionar o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Fundação Nacional do Índio (Funai), órgãos envolvidos no processo, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) instalou duas placas de protesto às margens da rodovia.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado apoia a iniciativa, no sentido de informar a população sobre os problemas que afetam a continuidade e término das obras. “A BR-386 é uma das vias principais de acesso à região e à cidade de Lajeado, por isso, é de suma importância para o progresso e o fortalecimento de todo o nosso comércio”, destaca o presidente da entidade lojista, Daniel Dullius.

Localização das placas

Uma foi colocada perto do Posto do Laguinho, em Estrela, onde inicia a pista não-duplicada no sentido interior-capital. A outra está próxima do trevo de acesso a Bom Retiro do Sul, no sentido capital-interior.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...