Prorrogado prazo para inscrições no concurso de soberanas da Expovale 2018

Foi prorrogado para sábado (03), até às 10h, o prazo para inscrições no concurso de soberanas da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018). As interessadas em concorrer ao título de rainha e princesas da feira devem se direcionar a MR Grupo (Lothar Felipe Christ, nº 375 – Bairro Hidráulica) para registro da candidatura e entrega da documentação.

Para integrar a corte que representará o evento e a região em toda a programação da Expovale 2018 é necessário ter entre 17 e 28 anos, residir no Vale do Taquari e representar no mínimo uma e, no máximo, três entidades. As candidatas serão avaliadas por meio de teste escrito de conhecimento, desempenho em vídeo, ações sociais e entrevista com os jurados. O desfile final que elegerá a corte ocorre no dia 16 de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 51 3011-8408 ou 51 99377-3148, e ainda na página da feira no Facebook (@expolajeado).

A Expovale 2018 é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Fruki Guaraná. O concurso de soberanas tem como patrocinadores Mocca Fotografia, Jordana Reali Ferri, Equipe Josiani Luz, Rabusch e Pura Graça Acessórios. Os apoiadores são Lojas Calci, Univates, Deise Mantovani, Fruki, Sabor Fit, Vovó Faz Bolo e Florestal Alimentos. Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Expovale 2018 ou o concurso podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

Fonte Assessoria de imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...