Projeto Multissetorial da Industria iniciará em 2015 no município de Encantado

Uma parceria entre a Administração Municipal e o Sebrae irá desenvolver, em 2015, o Projeto Multissetorial da Indústria.

O objetivo da iniciativa, voltada aos empreendedores individuais, empresas de pequeno porte e microempresas do setor da indústria é qualificar a gestão empresarial visando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do setor da indústria na Região dos Vales do Taquari e do Rio Pardo.

Atualmente o projeto já está em andamento nas seguintes empresas encantadenses ligadas ao setor de roupas: Alternativa Confecções, Balu Confecções, EDS Facções e Macro Lavanderia.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento, Roberto Pretto, oferecer alternativas de qualificação é investir no desenvolvimento das empresas. “Essas parcerias buscam fomentar ainda mais a qualidade nas microempresas de nosso município, pois conforme este modelo de trabalho que o Sebrae utiliza existe uma parte teórica e outra de consultoria dentro da empresa onde são estabelecidos os objetivos. É um modo muito simples de cuidar e fazer a sua empresa crescer”, comenta.

As vagas são limitadas e os trabalhos devem iniciar em março. Os interessados podem procurar a Secretaria ou o Posto de Atendimento do Sebrae que fica no prédio da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) para obterem mais informações.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...