Projeto Atitudes Vencedoras

Solenidade marca premiação de 20 empresas e profissionais

Empresas e personalidades que se destacaram por práticas criativas e inovadoras, interações em redes sociais, atendimento e responsabilidade social nos municípios de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Progresso e Sério foram premiadas pelo Atitudes Vencedoras na noite desta segunda-feira (10). Eleitas por voto popular durante pesquisas aplicadas em suas localidades, elas foram homenageadas pelo Sindilojas Vale do Taquari e demais apoiadores do projeto durante evento realizado no Restaurante Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul, que foi prestigiado por autoridades, líderes empresariais, imprensa e convidados. A solenidade também contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-RS / Sesc / Senac, Luiz Carlos Bohn.

O Atitudes Vencedoras reconhece ações diferenciadas que, segundo o presidente da entidade, Giraldo Sandri, servem de inspiração, motivando e impulsionando a transformação. “Não chegamos a resultados diferentes fazendo tudo sempre igual. A atitude depende somente de nós”, afirmou. A premiação foi enaltecida por Bohn, que a caracterizou como uma forma de demonstrar a mobilização do sindicato por boas práticas no setor e de estimular o crescimento dos negócios locais. “Os troféus entregues marcam o reconhecimento àqueles que fazem a diferença na sociedade”, ressaltou. O anfitrião da noite, prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, declarou que os vencedores são exemplos de planejamento, luta e perseverança mesmo em tempos conturbados: “Guerreiros são vocês que geram empregos e trazem retorno para nosso município”.

Por meio de depoimentos, os premiados expressaram seus agradecimentos e compartilharam as ações que os levaram à conquista. Cases como o de Marciela Gotardi, da Pretta Calçados, de Progresso, que com o apoio do Sebrae desenvolveu uma página no Facebook e em dez meses alcançou bons resultados; assim como o de Clóvis Rambo, da Sapataria Bom Pé, de Arroio do Meio, que através de promoções atraiu clientes e ficou marcado na mente dos consumidores. Premiada por seu atendimento na Lojas Dullius, de Lajeado, Wanderléia Fonseca Zanatta relatou: “Construo um relacionamento com o meu cliente. Não estou vendendo só uma peça de roupa, eu estou muitas vezes proporcionando a realização de um sonho. É parte de mim que está ali também”. Por sua atuação junto a comunidades, entidades e clubes, o empresário Claudir Dullius foi um dos vencedores na categoria responsabilidade social e resumiu: “O homem é o centro das coisas, pessoas são mais importantes que produtos”.

Na próxima quinta-feira (13), a cerimônia no município de Encantado entregará troféus aos destaques também de Capitão, Muçum, Roca Sales e Travesseiro, marcando o encerramento da edição 2017 do projeto. O Atitudes Vencedoras é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari e foi viabilizado em parceria com as prefeituras, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado. O patrocínio é de Safeweb, Sicredi, Mug Viagens, Fecomércio Sesc/Senac e Sebrae.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...