Projeto Atitudes Vencedoras realiza pesquisas para premiar destaques

Com a proposta de reconhecer ações diferenciadas e valorizar aqueles que promovem o desenvolvimento do comércio e das comunidades, o Atitudes Vencedoras chega a sua 3ª edição premiando pessoas e empresas que se destacaram em suas atividades e negócios. Criado em 2014 pelo Sindilojas Vale do Taquari, no último ano o projeto teve como foco os eventos de capacitação que exploraram temas como vendas, sites comerciais, atendimento ao cliente e redes sociais. Em 2017, a entidade retoma a entrega bianual de troféus aos vencedores, iniciando neste mês a aplicação de pesquisas que identificam a preferência dos moradores dos municípios participantes.

Viabilizado em parceria com prefeituras, o prêmio é concedido a partir dos critérios qualidade de atendimento, criatividade/inovação, atuação nas redes sociais e responsabilidade social e/ou sustentabilidade. Com adesão gratuita e sem a necessidade de inscrição por parte de empresários ou colaboradores, o Atitudes Vencedoras 2017 abrange as localidades de Arroio do Meio, Capitão, Cruzeiro do Sul, Encantado, Lajeado, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério e Travesseiro.

O cronograma da edição iniciou nesta semana em Lajeado e segue com a aplicação de questionários em Arroio do Meio e Roca Sales, contemplando as demais cidades até o fim de maio. Em junho acontece a tabulação dos dados e apresentação prévia dos resultados aos prefeitos dos municípios participantes. Os eventos microrregionais para divulgação e homenagem aos ganhadores serão realizados durante o mês de julho, marcando o encerramento da programação.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...