Progresso sorteia os primeiros vales-compras

O município realizou, recentemente, o primeiro sorteio da Campanha Arrecadação Premiada 2014. A iniciativa, que tem por objetivo valorizar o comércio e os serviços locais, contemplou dez contribuintes que trocaram suas notas fiscais por cautelas numeradas. Cada um recebeu um vale-compras de R$ 300.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Edegar Cerbaro; os coordenadores da campanha, Marialice Brancher e Ademir J. Vitorassi; secretários de Governo; e autoridades.

Os ganhadores forma Ademir Francisco Piassini, de Lajeado do Meio; Cecilia Bernardete Padilha da Silva, de Xaxim; Jeferson Teston, do Centro, que foi sorteado duas veze, em duas cautelas; Arcide Nicolini, do Centro; Tadeu Rodrigues dos Santos, do Centro; Gilberto Gaspar Costantin, do Centro; Vantuir Theves, do Centro; Domingos Schneider, de Xaxim; e Salete Berté Gruetzmann, do Centro.

Os ganhadores devem comparecer à prefeitura a partir de segunda-feira, dia 07, para retirar os vales-compras, os quais deverão ser consumidos no comércio local. O próximo sorteio será no fim do ano. A troca de notas por cupons segue na prefeitura.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...