Progresso recebe palestra do projeto Atitudes Vencedoras

O auditório da Prefeitura de Progresso recebeu na noite desta terça-feira, dia 14, mais uma atividade do Atitudes Vencedoras 2016. A palestra “Como não perder dinheiro com a inadimplência” foi ministrada por Marcos Luthero de Oliveira e teve a participação de 22 pessoas.

Oliveira abordou as causas que levam o consumidor à inadimplência e como verificar essa situação. Além disso, apresentou práticas preventivas para controlar a ação. O próximo workshop está agendado para o dia 4 de julho, em Encantado, no auditório da Prefeitura. Na ocasião será abordado o tema Vitrines Criativas.

O projeto

O Atitudes Vencedoras, promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari, neste ano tem foco em capacitação, com workshops e palestras. As atividades iniciaram no mês de maio. No dia 5 Arroio do Meio recebeu o primeiro workshop sobre atendimento, e reuniu 24 pessoas. À frente estava Letícia de Quadros Marchese. O workshop Vitrines Criativas, ministrado por Maísa Rasche, foi realizado em dois municípios. Travesseiro recebeu a atividade no dia 24 de maio, e registrou a presença de 14 pessoas. Já em Lajeado, no dia 2 de junho, participaram 26 profissionais.

O cronograma do Atitudes Vencedoras segue até novembro e visa a qualificação das empresas do comércio, bem como o desenvolvimento regional. Mais informações pelo telefone 3710-2080 ou pelo e-mail sindilojas@sindilojas-valedotaquari.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...