Progresso realiza segundo sorteio da Campanha da Arrecadação Premiada 2013

Foi realizado, no sábado, dia 28 de dezembro, o 2º sorteio da Campanha da Arrecadação Premiada 2013. Estiveram presentes ao ato os coordenadores da Campanha, Ademir Vitorassi e Dejane Mezacasa; representando o STR, Odali Battisti; do comércio, Admir Conzatti; dos prestadores de serviços, Flávio Koch; da CDL, Jéssica Koch; e a secretária de Administração e Planejamento, Rosani Gilardi.

Os contemplados na ocasião foram: 6º prêmio – Uma lavadora de alta pressão (lava jato), cautela nº 80.424, Fábio Andre Kollet; 5º prêmio – Uma bicicleta aro 26, cautela nº 22.312, Claudiomiro Chabat; ,4º prêmio – Um condicionador de ar, cautela nº 39.646, Aldair do Nascimento; 3º prêmio – Uma máquina de lavar roupas, cautela nº 1.243, Laurindo Pacini; 2º prêmio – Um Notebook, cautela Nº 72.389, Sérgio Zenatti e o 1º prêmio – R$ 1,5 mil reais, cautela nº 30.029, Renan Carlos Ferrari.

Durante a realização da campanha foram distribuídas 126.475 cautelas. O resultado do sorteio foi divulgado ao vivo na Rádio Auxiliadora, que sediou o evento. Os prêmios foram entregues aos contemplados durante a semana, na Unidade de Cadastramento Municipal – UCM.

O prefeito Edegar Cerbaro destaca sua satisfação com o sucesso da campanha, a qual atingiu seu objetivo principal que é o incentivo ao consumo no comércio de Progresso, contribuindo assim para o fortalecimento da economia local e consequente desenvolvimento do município.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...