Progresso participa do projeto Transformar o Segmento Turístico no Vale do Taquari

Estão abertas as inscrições para o projeto Transformar o Segmento Turístico no Vale do Taquari, organizado pelo Sebrae em parceria com os municípios de Boqueirão do Leão, Progresso e Sério.

O projeto tem como objetivo qualificar a gestão empresarial e fomentar a cooperação visando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e empreendimentos rurais do setor de serviços.

Dentre as principais ações previstas estão assessoria individual (1h), curso de marketing e consultoria (16h+2h), oficina Como Criar uma Página no Facebook (3h), consultoria de auxilio no preenchimento do questionário MPE Brasil (2h), oficina Atender Bem no Campo (4h), oficina de Planejamento Estratégico (8h), consultoria e assessoria em turismo, visita técnica a outro destino turístico no estado, seminário sobre ecoturismo e consultoria tecnológica.

75% do custo do projeto é subsidiado pelo Sebrae, enquanto a contrapartida por empresa (25%) é de R$ 450 podendo ser parcelado em 5 vezes de R$ 90. Os interessados em participar podem procurar a Secretaria de Turismo dos três municípios até o fim da semana. As datas e locais de realização dos cursos serão informadas em breve.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...