Programa Empreender: Núcleos setoriais fortalecem empresários em 2019

Os empresários que integram os dois núcleos da ACI-E, ampliam ainda mais o ritmo de suas ações e projetos para 2019. Eles participam de reuniões frequentes e estipulam ações que trarão, a médio e a longo prazos, resultados importantes aos seus respectivos segmentos.

A simplicidade do método é um dos ingredientes do sucesso do Programa Empreender, que chegou na ACI-E em 2017. Por meio dele, empresários com o mesmo propósito para que o seu negócio prospere, se uniram para debater problemas, soluções e questões de interesse comum.

O Saúde do Vale – Núcleo Empreender da Saúde e Segurança do Trabalho foi criado em 31 de julho de 2018 e busca mostrar a diversidade e a qualidade de profissionais desta área em Encantado, com vistas à concretização do polo do segmento em Encantado.

Farmacêuticos, médicos, psicólogos, psiquiatra, oftalmologia, equoterapeuta, segurança do trabalho, essas são algumas das especialidades em saúde que integram, até o momento, o segundo Núcleo Empreendedor formado pela ACI-E.

O primeiro Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Encantado, inspirado pela ACI-E, mantém firme sua agenda de compromissos, com encontros quinzenais. O grupo avança nas etapas práticas, participa de encontros regionais e estaduais e segue o planejamento em busca de soluções para problemas comuns, independente do setor em que atuam.

Mulheres que empreendem ou querem empreender, ainda podem ingressar ao Núcleo SuperAção, participando da reunião aberta para novas interessadas que acontecerá na quarta-feira, 27 de março, a partir das 19h na ACI-E.

Já o Saúde do Vale aceita novos integrantes em todas as reuniões, que acontecem nas terças com intervalo de 15 dias. As próximas datas são 19 de fevereiro, 12 de março e 26 de março.

Mais informações, na Aci-e, pelo telefone 3751-2255

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...