Programa de Turismo Rural tem nova etapa

A Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto vem desenvolvendo ações com foco no desenvolvimento do turismo municipal e regional. Entre estas ações, está o Programa de Turismo Rural, desenvolvido em parceria com o Senar.

O programa já desenvolveu várias atividades no ano de 2013, iniciando com uma reunião de articulação que o Senar promoveu com o poder público e privado e comunidade em geral do município. Em seguida houve uma palestra de sensibilização considerada o primeiro módulo. No mês passado foi realizada a segunda etapa “Identificação e seleção de oportunidades de negócio”, com a participação de vários segmentos da comunidade. A próxima etapa ocorre nos dias 17, 18 e 19 de junho, com o tema “Planejamento e implantação de pousadas e restaurantes rurais”.

A secretaria está a disposição para esclarecimentos de dúvidas a respeito do programa, bem como aceitando inscrições de interessados, que deverão ser feitas pelo telefone (51) 3788 1122, no setor de turismo. As vagas são limitadas, e a realização do curso não tem custo para o participante.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...