Procura por estandes da Festa de Maio 2014 é grande

No período de 21 a 25 de maio acontece a Festa de Maio 2014, evento que ocorre no Centro Administrativo Municipal e marca as comemorações pelos 33 anos de Teutônia. A CIC Teutônia ficou como responsável pela organização do evento e pelas contratações. A venda de espaços para expositores foi iniciada no mês de novembro, quando empresas associadas à CIC e expositoras na Festa de Maio de 2011 tiveram prioridade para escolha dos seus espaços. Depois disso, o atendimento preferencial foi para as empresas associadas e que não participaram do evento em 2011. Em dezembro ocorreu a negociação de estandes para empresas teutonienses não associadas à CIC e a partir dessa data iniciou a venda de estandes para as demais empresas interessadas.

Conforme o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker, a procura pelos estandes é grande, além do esperado. “Já foram comercializados mais de 70% dos espaços internos e 90% dos externos. A maior demanda ocorreu no início da comercialização. A intenção a partir de agora é intensificar a divulgação em outras feiras, como a Festa da Uva, e finalizar a venda de estandes em março ou abril. Geralmente a venda retoma com muita força após o lançamento oficial, que será no dia 21 de março”, revela Blömker.

Empresas dos mais variados setores já reservaram espaço, como de móveis e eletro, tecnologia, vestuário e calçados, veículos, implementos agrícolas, bancos, cooperativas, escolas, telefonia, TV por assinatura, casa e construção, entre outras. A grande maioria é de Teutônia e associados da CIC, mas também já confirmaram presença empresas de Estrela, Encantado, Capão da Canoa, Florianópolis, Carlos Barbosa, Rio Branco e outras cidades. “A maioria das empresas já participou de outras edições da Festa de Maio e retornam por a considerar uma das melhores feiras para vendas e principalmente divulgação dos produtos. Boa parte das empresas também procura a CIC por indicação de outros expositores”, comenta Blömker. Um dos diferenciais para a exposição deste ano será o Pavilhão Multiuso, que está sendo construído no espaço entre a CIC e o Sínodo Vale do Taquari, no Centro Administrativo.

Shows

Entre as atrações já confirmadas estão show nacional com o cantor Daniel na noite de sexta-feira, dia 23 de maio, e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, na noite de sábado, dia 24 de maio. Antes disso, na quinta-feira, dia 22, estará em Teutônia para divertir o público o Guri de Uruguaiana. Para o domingo está confirmada a Festa da Família.

O público poderá assistir aos shows em espaço com cobertura, com capacidade para cerca de 10 mil pessoas. Também serão disponibilizados camarotes em três andares, com banheiros e bar exclusivos. No espaço para shows ainda haverá área VIP. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do lançamento da Festa de Maio 2014.

Também está acertada é a realização do Prêmio Destaques da Economia no dia 21 de maio, com a abertura oficial da Festa de Maio no dia 22, quinta-feira, quando inicia a exposição comercial, industrial, agropecuária e de serviços.

A Festa de Maio 2014 é uma promoção da Administração Municipal de Teutônia, em parceria com a CIC Teutônia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...