Procon de Estrela amplia atendimento

O Procon Municipal amplia seu atendimento. Agora, os consumidores poderão encaminhar suas reclamações nos dois turnos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. A informação é da Secretaria de Administração de Estrela. Conforme o secretário Henrique Lagemann, nos seis primeiros meses foram encaminhadas 384 demandas, a maioria alcançando a solução.

Entre os itens que mais geraram reclamações estão problemas com telefonia e internet, além de cobranças de serviços não autorizados e problemas com compras pela internet. José Francisco Reichert, coordenador do Procon, salienta que os consumidores devem ter muita cautela ao utilizarem a internet para comprar. “O consumidor tem até sete dias para se arrepender da compra, a contar da data do recebimento do produto”, revela. A exigência da Nota Fiscal no momento da compra, bem como uma cópia do contrato quando a aquisição for a prazo deve ser uma prática dos consumidores.

O Procon Municipal de Estrela atende na Rua 13 de Maio, 76 – sala 02. Informações pelo telefone (51) 3981-1001.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...