Primeiro curso da CIC Teutônia em 2016 será sobre gestão da qualidade

Neste mês, a CIC Teutônia promove seu primeiro curso do ano, “Primeiros passos para qualificar a gestão 2016”. Dividido em módulos e com visita técnica ao final, a formação tem como público-alvo empresários e profissionais de todas as áreas que desejam trabalhar com os conceitos de gestão dentro das organizações.

Com o objetivo de preparar os participantes para aplicar ferramentas fundamentais sobre qualidade e gestão, serão oito módulos. O primeiro encontro será nesta segunda-feira, dia 11, com o tema “Liderança – estimulando a cultura organizacional”, com Jaime Rafael Weiand; dia 12, “Gestão de pessoas e equipes – valorizando pessoas e cultura”, com Sandra Wink; dia 13, “Indicadores e metas – acompanhando o desempenho”, com Paulo Roberto Meuer; dia 18, “Planejamento – preparando-se para o cenário futuro”, com Eduardo Bockel; dia 19, “Cidadania e responsabilidade socioambiental – criando condições para um mundo melhor”, com Ricardo Jasper; dia 20, “Gestão de processos – buscando eficiência e eficácia na rotina de trabalho”, novamente com Paulo Roberto Meuer; dia 25, “Gestão do cliente e mercado – entendendo o novo perfil do consumidor”, outra vez com Jaime Rafael Weiand; dia 26, “Gestão de redes – interagindo com redes sociais e parcerias”, novamente com Eduardo Bockel; e dia 27 de janeiro visita técnica à empresa Bebibas Fruki, de Lajeado

Os encontros serão realizados no Auditório 01 da CIC, das 19h15min às 22h15min. O investimento é de quatro parcelas de R$ 95 por participante associado à entidade e de quatro parcelas de R$ 160 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. O curso conta com a parceria do Comitê Regional da Qualidade na realização.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...