Presidente Dirceu Bayer aborda a recuperação da Cooperativa Languiru na Acil

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) realizam, na quarta-feira, dia 15, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, que aborda o tema “Uma nova Languiru”.

Ele fala da retomada do crescimento da cooperativa teutoniense que, em 13 de novembro de 2015, completa 60 anos de fundação. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até as 12h do dia 14 de julho, através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br ou fone (51) 3011-6900. O valor é de R$ 40 para associados da Acil e de R$ 55 para não associados da Acil ou CIC-VT. As vagas são limitadas.

Palestrante

Natural de Teutônia, Bayer está na presidência da Cooperativa Languiru desde 2002 quando iniciou, juntamente com o Conselho de Administração da época, um Programa de Recuperação na Cooperativa que culminou com a publicação do livro, em 2014, intitulado “Caminhos da Recuperação da Cooperativa Languiru”.

Iniciou suas atividades na Cooperativa Languiru como coordenador do Departamento Agropecuário em 1981, passando a integrar posteriormente, como membro efetivo, o Conselho de Administração e a vice-presidência.

Em paralelo, na condição de sócio da Cooperativa desde 1981, mantém em atividade uma propriedade leiteira, tradição familiar, certificada desde o ano de 2011 pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), denominada Tambo Bayer.

Sua vida profissional, aliada a sua liderança e conduta, sempre o condicionou a envolver-se na comunidade local, regional e estadual, participando ativamente da diretoria de diversas entidades, instituições, cooperativas, federações, associações, sindicatos, fundações, entre outras.

Realização

O evento conta com o apoio do BRDE, Bebidas Fruki, Bom Negócio Móveis e Decoração, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Floricultura Rossol, M Sommer Produções e Olicenter Informática.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...