Presidente da Federasul ouve demandas da região

Reunião promovida pela CIC Vale do Taquari foi realizada em Teutônia

O encontro reuniu a presidente da Federasul, Simone Leite, o diretor da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul Paulo Fritzen, o presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC Vale do Taquari) Pedro Antonio Barth, o vice presidente da entidade Ivandro Rosa, os diretores Ardêmio Heineck e Leandro Eckert, o vice-presidente regional na Federasul, Renato Lauri Scheffler, a presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia, Mariza Wolf acompanhada do vice-presidente da Indústria, Airton Kist.

O grupo apresentou demandas a serem submetidas ao governador Eduardo Leite, que são elas; inclusão das RS 130, 129 e 453 no Plano de Concessão das rodovias gaúchas e a implantação da cobrança eletrônica nos pedágios, uma medida que traria vantagens e a modernização do sistema, com a diminuição dos custos para o usuário e o pagamento fiel ao trajeto utilizado.

Simone Leite se prontificou a acompanhar o grupo e vai intermediar a realização do encontro. Ela demonstrou que as reivindicações são oportunas. Afirmou ainda que vai sugerir a vinda do governador para Lajeado, no dia 13 de junho, durante o Fórum Federasul – O Rio Grande em Transformação – Região Vales do Taquari, Rio Pardo e Jacuí Centro, na Acil. Acrescentou que pretende inclusive intermediar um encontro com a diretoria da CCR Via Sul para questionar o uso da cobrança eletrônica no pedágio.

Fonte Assessoria de imprensa CIC Vale do Taquari

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...