Presidente da Federacon RS e delegado do CRCRS visitam Sincovat

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) recebeu a visita de lideranças da classe na segunda-feira, dia 25. A diretoria, liderada pelo presidente Rui Mallmann, deu as boas-vindas ao novo presidente da Federação dos Contabilistas do Estado do RS (Federacon RS), Glicério Bergesch. Na mesma oportunidade, esteve presente o delegado do CRC de Lajeado, contador Dani Petry.

Bergesch é lajeadense e começou por sua cidade-sede as visitas oficiais a sindicatos filiados à Federacon RS. “Muito nos orgulha termos sido o primeiro sindicato a receber o novo presidente da federação”, disse Rui. O dirigente informou que a posse da nova diretoria da Federacon RS será no dia 17 de março, em Lajeado.

O delegado Petry comentou sobre o andamento do projeto do elevador na sede do Sincovat, afirmando que a previsão é concluir a instalação neste ano. O atraso, segundo ele, ocorreu em função das melhorias no projeto, tornando o equipamento mais moderno. Petry se colocou à disposição do sindicato para o encaminhamento de qualquer demanda junto ao CRCRS em Porto Alegre.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...