Presidente da Aci-e participa de posse coletiva realizada pela Federasul

POSSE COLETIVA: O presidente reeleito da Aci-e, Marcos Ivanor Tonin, foi um dos empossados na noite de terça-feira, dia 17, na Federasul, durante a posse coletiva promovida pela entidade-mãe das associações comerciais e industriais do Rio Grande do Sul. Mais de 50  presidentes de entidades locais receberam o certificado de posse entregue pela presidente da Federasul, Simone Leite, e pelo governador do Estado, José Ivo Sartori.

Uma comitiva composta por nove pessoas de Encantado acompanhou o presidente da Aci-e ao evento. Entre o grupo esteve o vice-prefeito, Enoir Agostinho Cardoso; o assessor de imprensa da prefeitura de Encantado, Cristiano Costa; o presidente da Câmara de Vereadores, Marino Deves; o integrante do Conselho Deliberativo da entidade, Victório Alba; os diretores, Letícia Bratti e Fábio Carlos Pretto; a repórter Adriana Vidal; a nucleada do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Gisele Lucas e a funcionária da Aci-e, Érica De Conto.

Conforme Tonin, a posse coletiva foi um momento de união e integração entre as entidades do Estado, reforçado pela proposta, cada vez mais presente, da presidente da Federasul, Simone Leite. “À medida que as entidades locais se integrarem, surgem novas perspectivas para o desenvolvimento e fortalecimento da classe empresarial”, resume.

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...