Preparação para a Expofesta intensifica-se

Imigrante – O município intensifica a preparação para a Expofesta, que ocorre de 3 a 5 de maio, em comemoração aos 25 anos de emancipação política. A feira irá contar com exposições e shows em espaço especialmente montado no ginásio e na praça municipal.

De acordo com a presidente da Associação Cultural de Imigrante, Tatiana Gärtner, 100% dos estandes já estão comercializados. A feira terá empresas de diversos setores do comércio, indústria, serviço e artesanato. Além disso, irá contar com uma extensa programação de shows regionais e estaduais.

Segundo ela, a responsabilidade em organizar uma feira é bastante grande. “Os nervos ficam a flor da pele, muitos detalhes a serem pensados, lembrados e discutidos. Estamos tendo o envolvimento do poder público e da comunidade, o que está sendo muito bom”.

A programação completa pode ser conferida no site www.expofestaimigrante.com.br. O ingresso à festa, que dá direito a visitar a feira e acessar os shows, custará R$ 7. Serão vendidos, nos patrocinadores e comércio local, passaportes para os três dias, no valor de R$ 15.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...