Prêmio vai distinguir personalidade e cooperativa destaques dos Vales do Taquari e Rio Pardo

O Jornal O Informativo do Vale escolheu a Expovale para o lançamento do Prêmio Destaques Cooperar. Em cerimônia realizada neste domingo (11) no espaço Mundo Cooperativo, autoridades e convidados conheceram os detalhes das iniciativas que integram o projeto comemorativo ao cinquentenário do diário em maio de 2020. “Esse prêmio valoriza o sistema e reconhece as iniciativas para melhora da relação do cooperativismo com as comunidades dos vales do Taquari e Rio Pardo”, destacou a gerente de mercado da Rede Vale de Comunicação, Miriam Volkmer Destefani. Ela ainda afirmou que através da publicação impressa, que tem 64 páginas e foi distribuída aos presentes, o jornal amplia a visibilidade sobre o setor.  “Além disso, dessa forma propõe-se a discutir questões relevantes para o desenvolvimento de nossos vales”, completou.

O Prêmio Destaques Cooperar terá realização anual e vai distinguir uma personalidade com reconhecida contribuição ao setor e um projeto de cooperativa que tenha impacto positivo nas comunidades. O regulamento será divulgado em março de 2019 e as inscrições poderão ser feitas a partir de abril. A premiação será entregue em novembro.

A solenidade contou com a presença do presidente da Expovale 2018, Valmor Scapini, e das soberanas rainha Anna Júlia Ferreira e princesas Janaine Jennifer Ehrenbrink e Larissa Gräbin. Ainda prestigiaram o evento os prefeitos de Lajeado, Marcelo Caumo, e de Venâncio Aires, Giovane Wickert, o deputado estadual Edson Brum, e o diretor técnico do Sistema Ocergs/Sescoop/RS, Irno Pretto.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...