Premiação Atitudes Vencedoras: Prefeituras vão receber resultados das pesquisas dia 16

O Sindilojas Vale do Taquari vai receber em evento, no dia 16 de abril, as dez prefeituras da região participantes da premiação Atitudes Vencedoras. A primeira edição da iniciativa tem o engajamento de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Progresso, Relvado, Roca Sales e Sério. A atividade vai ocorrer na sede da entidade, em Lajeado, a partir das 9h, e será marcada por três importantes momentos que encerram esta fase do projeto. Serão entregues aos representantes das Administrações Municipais o relatório das pesquisas de opinião realizadas em cada cidade e apresentados os indicadores gerais de desempenho do comércio local. Além disso, serão definidas as datas e sorteadas as cidades que sediarão as cerimônias de entrega dos prêmios.

Serão agraciados com troféu a empresa, o empresário e o vendedor que receberam mais indicações dos consumidores. Por meio do reconhecimento e valorização dos empreendimentos e pessoas, o Atitudes Vencedoras quer fomentar o desenvolvimento econômico de cada município. Foram avaliados cinco critérios nas pesquisas: qualidade do atendimento do vendedor; criatividade; inovação; atuação nas redes sociais; e responsabilidade social e/ou sustentabilidade.

Desenvolvido pelo Sindilojas Vale do Taquari, o Atitudes Vencedoras é um projeto inédito em âmbito regional e se diferencia pela isenção e veracidade dos resultados. O levantamento in loco teve à frente a Customers Consultoria Empresarial e foi realizado em cada cidade entre os meses de janeiro e março deste ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...