Prefeituras da região confirmam apoio ao projeto do Sindilojas

Um projeto inédito, que visa a estimular e a destacar as boas ações de quem atua no comércio, é desenvolvido pelo Sindilojas Vale do Taquari. A premiação Atitudes Vencedoras será realizada no primeiro semestre de 2014 nas cidades do Vale do Taquari que apoiarem a iniciativa. Até o momento, 13 prefeituras confirmaram a parceria: Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela, Sério, Progresso, Muçum, Lajeado, Marques de Souza, Roca Sales, Relvado, Travesseiro, Teutônia e Doutor Ricardo. O Sindilojas mobiliza as demais Administrações Municipais a se engajarem no projeto, como forma de contribuírem para o engrandecimento do seu comércio. A entidade visitou 33 cidades que fazem parte da sua base, nas quais estão localizadas cerca de três mil empresas representadas.

Os recursos solicitados são para custear a pesquisa de opinião pública que será realizada em cada cidade entre janeiro e abril do ano que vem. O objetivo é identificar e reconhecer a empresa, o empresário e o vendedor que, por meio de seus esforços na busca de excelência no atendimento, se destacam na evolução do seu negócio frente à comunidade. Serão os próprios habitantes quem irão revelar livremente suas preferências a partir da observação de cinco critérios: qualidade do atendimento do vendedor; criatividade; inovação; redes sociais; e responsabilidade social e/ou sustentabilidade.

As pesquisas terão à frente a Customers Consultoria Empresarial, garantindo total isenção e confiabilidade nos resultados. A divulgação dos ganhadores de cada cidade está marcada para maio de 2014.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...