Prefeitura promove encontro com produtores de Linha Auxiliadora

Com o objetivo de aproximar ainda mais os produtores rurais da Administração Municipal, a Secretaria Municipal da Agricultura realizou no dia 7 de maio um encontro com os moradores da Linha Auxiliadora. Estiveram presentes o prefeito Paulo Costi, o vice-prefeito José Calvi, os secretários municipais da Agricultura André Boeri, de Obras e Viação Odocir Bagatini e da Assistência Social Enoir Cardoso, a vereadora Sandra Vian e integrantes da equipe da Secretaria da Agricultura.

A conversa serviu para apresentação dos projetos que a secretaria realiza e também para ouvir as demandas da comunidade, sendo que os interessados em obter serviços de máquinas tiveram a possibilidade de solicitá-los junto aos secretários da Agricultura e de Obras e Viação.

“Temos diversos projetos em andamento e muitas vezes o produtor rural não sabe de sua existência ou como são operacionalizados. Também é de grande importância ouvir a comunidade para verificar o andamento dos serviços realizados pelo município e se estão atendendo corretamente aos anseios da população, destaca o Boeri. Ele acrescenta que as demandas por serviços têm aumentado muito e é preciso haver uma melhor organização na execução destes serviços. “Estamos atendendo diariamente o nosso produtor rural, mas queremos concentrar os serviços, diminuindo os deslocamentos e produzir mais com os mesmos maquinários”, ressalta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...