Prefeitos do Vale do Rio Pardo conhecem o Turisvales 2013

Vale do Rio Pardo – Uma janela para a divulgação dos potenciais turísticos dos Vales do Rio Pardo e Taquari. Esse será o Turisvales 2013 – Salão de Turismo dos Vales, que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma promoção da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e da Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A realização é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS) e da Prefeitura de Lajeado.

Os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) conheceram o projeto do Turisvales na última terça-feira, dia 2, em Santa Cruz do Sul, quando esteve presente o coordenador da Feira, Daniel Aires, que apresentou o projeto. O Turisvales é uma feira de rotas e roteiros turísticos; de equipamentos e serviços para hotéis e restaurantes; festival de cultura; sabores dos vales; produtos regionais e atividades técnicas.

Segundo Aires, o Salão de Turismo dos Vales tem o objetivo de criar um espaço para estimular e promover o turismo na região dos Vales e integrá-lo ao trade turístico nacional, onde os visitantes poderão conhecer rotas, roteiros e atrativos turísticos, adquirir pacotes e serviços; equipamentos e serviços para hotéis e restaurantes e acompanhar as atividades técnicas voltadas ao trade turístico.

Está prevista a participação de 230 espaços para expositores, sendo que o público alvo são as agências de viagem, operadoras, companhias aéreas, empreendedores, hotéis, restaurantes, empresas de tecnologia, estudantes, imprensa e visitantes em geral, numa previsão de sete mil visitantes. Mais informações em www.turisvales.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...