Prefeito visita moradores do interior do município

Imigrante – O Executivo está realizando visitas a moradores do interior do município, com o objetivo de verificar as necessidades de cada comunidade. Na última semana, elas se concentraram nas residências próximas à Linha Harmonia Alta e Linha Cruzeiro.

Os moradores têm a oportunidade de opinar sobre os serviços prestados pela prefeitura e suas cinco secretarias municipais, além de reivindicar ações. São debatidos assuntos como economia, saúde, obras, educação, entre outros. O objetivo é atingir a totalidade das residências localizadas na área rural do município.

De acordo com o prefeito Celso Kaplan, a ação tem o intuito de ouvir os anseios da população e programar da melhor forma as atividades do poder público. Segundo ele, os gestores públicos devem estar próximos das comunidades onde atuam. “É muito importante ouvirmos o que os munícipes precisam de fato, para que possamos direcionar e melhorar os serviços da Administração”, destaca Kaplan.

Algumas visitas também contam com o presidente da Câmara de Vereadores de Imigrante, Luis Carlos Demari. Ele frisa que este tipo de ação soma-se ao trabalho de todos os vereadores da cidade, que também desempenham o papel de ouvir os munícipes, resultando em um esforço conjunto para melhorar a qualidade de vida. “É preciso ver como as obras estão sendo executadas e como o povo está sendo atendido”, explica Demari.

Pagamento de guias do Sistema Troca-troca

A Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio de Imigrante informa que os produtores rurais podem efetuar o pagamento das sementes de milho, pelo sistema Troca-troca safra 2012, a partir de 1º de abril. O estende-se até o dia 30 de abril. As guias devem ser retiradas no setor de protocolos, junto à Prefeitura Municipal, com Grasiela Castoldi. Os locais de pagamento serão informados no momento da retirada.

Forrageiras de inverno

Os produtores rurais do município interessados no pacote de sementes de forrageiras de inverno já podem solicitar autorização junto à Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3754 1100.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...