Prefeito quer empresários participando da 3ª Jornada Técnica do Setor Alimentício

Prefeito vê a programação conectada com os objetivos do Promove Lajeado e estimula que mais empresários participem do evento.

O prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, quer ver o maior número de empresários participando da 3ª Jornada Técnica do Setor Alimentício – AlimentaAção 2019, que acontece de 5 a 8 de agosto, no Weiand Hotel. Foi o que expressou em reunião mantida na manhã desta terça-feira (18.06) com o empresário Gilberto Soares, coordenador do evento, e Antonio Juarez da Silva, gerente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), que promove a Jornada. Realizada no gabinete do prefeito, a reunião teve a presença do diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultara, Carlos Alberto Martini.

 

Soares expôs ao prefeito a programação da Jornada. Destacou a sua consistência centrada no número de palestras e na qualidade das mesmas, que a tornam um evento de âmbito nacional. Analisando o folder do evento, Caumo teve sua atenção despertada para a quantidade e o nível das empresas patrocinadoras e apoiadoras, a grande maioria de fora da região.

 

Ao ouvir do coordenador da Jornada que a meta do “II Meeting Empresarial” é contar com a presença de mais empresários, o prefeito se disponibilizou a ajudar para sensibilizar o maior número de empreendedores a participarem.

 

Promove Lajeado

Destacando os elevados conteúdos técnicos presentes na programação, Caumo enfatizou que a mesma está conectada com os objetivos do Promove Lajeado, que é justamente transformar a economia e o desenvolvimento do município a partir de iniciativas de inovação. Além de Soares, também atua como coordenadora da 3ª Jornada a farmacêutica bioquímica Tânia Gräff.

 

Sob o mote “Informação é a grande ideia”, além do Meeting Empresarial, o evento inclui ainda o XVIII Workshop em Alimentos, os seminários do Leite e Derivados e das Oportunidades da Cerveja Artesanal e exposição comercial. A ação é uma realização da Acil com a coordenação executiva do Grupo Técnico de Alimentos (GTA) da Acil e da Agea Marketing e Comunicação. Conta com o patrocínio master de Saporiti, Solutaste, Mane, Univates, VittaQualy/Firmenich, Brenntag e Bring e Takasago.

 

As inscrições estão abertas no site www.jornadaalimentaacao.com.br e podem incluir a programação completa ou diária da Jornada. O valor do investimento varia entre R$ 80,00 e R$ 210,00, com desconto de 20% para os integrantes do GTA.

Fonte Comunicação Jornada Alimentação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...