Prefeito de Marques de Souza preside o G8

Canudos do Vale – O Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 (Cipae G8) definiu em Assembleia Geral, na quinta-feira, dia 27 de março, em Canudos do Vale, os membros da nova diretoria para o exercício 2013/2014.

O prefeito de Progresso, Edegar Cerbaro, passou o cargo de presidente para o administrador de Marques de Souza, Ricardo Kich. O novo responsável terá como vice Waldemar Richter (de Forquetinha), como secretário Luiz Augusto Schmidt (de Boqueirão do Leão) e como tesoureiro Fabiano Immich (de Santa Clara do Sul). Cerbaro, juntamente com Luiz Alberto Reginatto (Canudos do Vale), Cesar Leandro Marmitt (Cruzeiro do Sul) e Elir Antonio Sartori (Sério) assumem o Conselho Fiscal da entidade.

Cerbaro destacou como positiva a experiência de presidir o grupo no período 2012/2013. “Somos todos parceiros e devemos continuar trocando ideias porque juntos é que construímos as coisas”, afirmou. Já Kich falou da importância do cooperativismo para desenvolver os municípios e que vê a função que assume no G8 como uma grande oportunidade de aprendizagem.

A nova diretoria (foto) assumiu na segunda-feira, dia 1º de abril.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...