Prefeito apresenta projeto à direção da Cacis

O prefeito de Estrela, Rafael Malmman, participou, recentemente, da reunião mensal de diretoria da Cacis. Na oportunidade, o prefeito apresentou ao grupo os planos de sua administração de centralizar todos os serviços do município em um único lugar, criando o centro administrativo. O local escolhido é o antigo prédio da Polar, localizado no centro.

Malmann explicou que busca uma revitalização para toda a área, valorizando, assim, ainda mais o local. “A ideia é facilitar a vida da população que muitas vezes tem que fazer uma verdadeira maratona para conseguir tramitar na burocracia necessária e várias secretarias”, salienta.

Para realizar o projeto, a prefeitura deverá levantar fundos por meio de leilões de imóveis de sua propriedade, também localizados no centro. “São prédios que precisariam de muito investimento para serem recuperados e, ainda assim, não resolveriam nosso problema de se ter um local único. São prédios otimamente localizados e poderão servir a vários propósitos”.

Após a apresentação do projeto, os vice-diretores da entidade continuaram a reunião, discutindo vários outros assuntos da pauta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...