Prédio da Acil passa por reforma e modernização

O prédio da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), um dos mais tradicionais e conhecidos da cidade, está passando por reformulação do seu primeiro piso. A obra completa o cronograma de reformas iniciado há mais tempo. Em 2013, a edificação teve seu segundo piso reformado, enquanto o salão de eventos recebeu a mesma atenção em 2011.

O planejamento da reforma iniciou com a modernização da cozinha industrial para tornar o espaço adequado ao novo tipo de serviço empratado oferecido nas reuniões-almoço da entidade. Na sequência, está prevista a reformulação de todo o pavimento térreo, compreendendo as áreas da gerência, recepção, financeiro, recursos humanos/qualidade e Junta Comercial.

O trabalho, supervisionado pelo vice-presidente de Administração da Acil, Walter Schwingel, visa atualizar o visual que há décadas a entidade apresenta e também dar mais funcionalidade às instalações. “Nosso objetivo com a reforma é, principalmente, aprimorarmos cada vez mais a prestação de serviços aos associados, qualificando igualmente o atendimento a toda comunidade”, destaca o presidente Alex Schmitt.

O prédio da Acil, localizado na Rua Silva Jardim, 96, foi inaugurado festivamente como Palácio do Comércio em 21 de outubro de 1951, na gestão do então presidente Pedro Albino Müller. Às vésperas de completar 94 anos, em 28 de outubro de 2015, a Acil caracteriza sua atuação pela forte e contínua mobilização em prol dos setores produtivos de Lajeado e região.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...