Portugueses solicitam planta do Porto de Estrela

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann, recebeu na manhã da última quinta-feira, dia 20, os representantes da empresa Beatos Lojistica e Participações – como vai se chamar no Brasil – interessada na operação logística do Porto de Estrela. A empresa busca um espaço no município para abrir seu segundo escritório no Rio Grande do Sul. O outro encontra-se em Porto Alegre.

Participaram do encontro o diretor técnico da Beatos, engenheiro Joaquim Moreira e o CEO da empresa, José Barardo. Na oportunidade, os portugueses solicitaram uma planta do Porto com a finalidade de apresentarem um projeto para o espaço. “Faremos os estudos de viabilidade e os projetos arquitetônicos e apresentaremos para os órgãos responsáveis”, explica Barardo.

O processo deve se dar concomitante a discussão entre Estado, União e município sobre a delegação portuária. “Estamos aqui para reiterar nosso interesse sobre o porto de Estrela, estratégico para o desenvolvimento do RS”, salienta Moreira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...