Porto de Estrela recebe melhorias para a 5ª Estrela Multifeira

A estrutura que vai abrigar a 5ª Estrela Multifeira recebe os preparativos finais para sediar o evento. Cerca de 15 funcionários da Prefeitura de Estrela, além de terceirizados da parte de montagem dos estandes, estão no Porto de Estrela. Eles atuam em várias frentes, incluindo a roçada interna e dos arredores, limpeza geral e reparos no pavilhão coberto, onde ficarão 98 expositores. Além disso, está sendo providenciada a pintura do meio-fio, reforma de alambrados, entre os quais o que dá acesso ao Rio Taquari, canalização e drenagem para o melhor escoamento da água da chuva.

Segundo o coordenador da área de infraestrutura da Estrela Multifeira, Gerson Strehl, essas etapas devem ser concluídas até o final de semana. “A secretaria de Obras não tem medido esforços para que o trabalho evolua bem”, elogia. Strehl destaca que a partir da semana que vem começa o trabalho de estruturação das áreas de estacionamento, que serão todas gratuitas, colocação de placas e sinalização para orientação dos motoristas em relação aos acessos e saídas durante a feira. A montagem básica dos estandes também está adiantada. Tudo será finalizado nos próximos dez dias para que, nos dias 4 e 5, os expositores possam colocar suas mercadorias nos respectivos espaços.

A Estrela Multifeira 2017 começa dia 6 e vai até 10 de setembro. É uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e conta com o patrocínio de Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Imec, Sicredi e Lojas Benoit.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...