Portabilidade de salário pode ser solicitada diretamente ao Sicredi

Direito garantido a todo funcionário, a solicitação de portabilidade de salário diretamente ao Sicredi está ainda mais simples. Graças à Resolução 4.639, recentemente emitida pelo Banco Central do Brasil, o funcionário pode requisitar a transferência do crédito feito pelo empregador diretamente no banco de sua preferência, não sendo mais necessário se dirigir a instituição onde está vinculada a folha de pagamento.

Funcionalidade disponível somente para conta salário, o pagamento através da Sicredi Vale do Taquari deve ser solicitado junto a uma das 15 agências de atendimento, com a garantia de que o depósito será feito no mesmo dia em que a empresa pagar a folha. Para efetuar a portabilidade, é necessário que o trabalhador seja associado da cooperativa, o que lhe permite usufruir de todos os produtos e serviços, como empréstimos, financiamentos, cartões, consórcios, seguros, investimentos e câmbio, entre outros.

Assessor de Negócios Pessoa Física, Rafael Schneider também destaca os diferentes canais de relacionamento – internet banking, aplicativo, telefone, caixas eletrônicos, agentes credenciados e agências – lembrando que o associado da Sicredi Vale do Taquari conta com atendimento personalizado. “Além disso, oferecemos taxas mais justas em relação ao mercado e anualmente ele é beneficiado com participação nos resultados”. A regional conta com 52 mil associados e possui 15 agências distribuídas em 11 municípios: Marques de Souza, Boqueirão do Leão, Santa Clara do Sul, Lajeado, Mato Leitão, Cruzeiro do Sul, Travesseiro, Progresso, Canudos do Vale, Sério e Forquetinha.

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...