População de Estrela indica suas preferências do comércio

Chegaram a Estrela as pesquisas do Atitudes Vencedoras, projeto que tem à frente o Sindilojas Vale do Taquari. A população é abordada nas ruas para indicar, espontaneamente, suas preferências em relação ao comércio da cidade. São avaliadas as seguintes categorias: atendimento (colaborador), responsabilidade social/sustentabilidade (empresário), criatividade, inovação e redes sociais (empresa). A coleta de informações em Estrela se iniciou na semana passada e se encerra nesta, quando a equipe de entrevistadores da empresa Ação Vendas também irá se deslocar para Arroio do Meio.

Ao todo, 13 municípios da região participam do Atitudes Vencedoras. Os próximos consumidores a serem ouvidos serão os de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Encantado, Marques de Souza e Travesseiro. Os de Lajeado estão sendo ouvidos em etapas. Já foram consultados os de Muçum, Sério, Roca Sales e Progresso. A previsão é de que o trabalho de pesquisa finalize em abril. Após, os dados coletados serão computados e apresentados em relatórios individuais, os quais também serão entregues às administrações municipais. Os colaboradores, empresários e empresas que forem os mais lembrados pelos consumidores serão premiados e receberão troféus. A entrega das premiações deverá ocorrer em julho deste ano.

Em sua segunda edição, o Atitudes Vencedoras tem como objetivo reconhecer quem pratica atitudes diferentes e positivas, as quais ajudam no desenvolvimento do comércio e da comunidade. É ainda uma maneira de incentivar melhorias nas empresas e capacitação dos profissionais do setor. A ideia é que as informações também sejam ferramentas estratégicas para as prefeituras utilizarem em suas gestões. O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio de Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb e Sicredi. O apoio é de Sesc, Senac e prefeituras participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...