Política: CDL Lajeado decora fachada com preto

Em sinal de protesto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado se vestiu de preto nesta quinta-feira, dia 17. A entidade decorou a fachada do prédio, localizado na Rua João Batista de Mello, 361 – Centro, com faixas pretas. A atitude foi uma decisão tomada pela diretoria como forma de manifestar sua inconformidade com a situação política do Brasil e os desdobramentos dos últimos dias.

O repúdio também contemplou a divulgação de um artigo de opinião, assinado pelo vice-presidente Ricardo Luís Diedrich, intitulado Honestidade. O texto foi compartilhado com os associados e enviado para a imprensa regional. “Hoje (17/03/2016) certamente é um dia que ficará marcado na história do Brasil, ficará marcado na nossa memória, pois Nunca na história desse país nós estivemos tão desiludidos, nunca estivemos tão sem saber a quem recorrer, em quem acreditar, onde nos segurar. Qualquer um de nós pode escrever um livro simplesmente colocando no papel tudo o que de ruim está sentindo e vivendo. Mas não percamos a esperança, não tenhamos medo e não sejamos silentes a tudo o que está acontecendo”, afirma num trecho.

O empresário representa o sentimento da diretoria da CDL Lajeado e afirma: “Mesmo que seja questionado qual o sentido de bater panela, de participar de manifestações, de usar o preto, faça! Demonstre sua insatisfação! Fale com pessoas que têm ideias diferentes e talvez os convença que o caminho está errado”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...