Piccinini reconhecido com Troféu Destaque AGL 2014

A Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios (AGL) homenageou os destaques do ano de 2014 com o Troféu Destaque AGL 2014. A solenidade ocorreu no dia 30 de novembro, no Hotel Deville, em Porto Alegre, e teve dentre os 26 homenageados o presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini.

Piccinini foi lembrado na categoria Representação Institucional por presidir o Instituto Gaúcho do Leite (IGL). Os demais homenageados fazem parte dos segmentos ligados à política, à imprensa e a entidades ligadas à cadeia do leite.

Organizado anualmente pela AGL, o evento visa reconhecer ações de entidades e pessoas que demonstram comprometimento com o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite no Estado. Na edição deste ano, comemorativa aos 35 anos da AGL, também foram lembrados e prestigiados representantes do setor empresarial, político, imprensa, amigo, mestre e mérito laticinista, e entidades representativas, industrial, institucional e política do cooperativismo.

Para Piccinini, o prêmio é um misto de orgulho e de responsabilidade. “Ser lembrado pela AGL, com uma distinção desta importância, justifica todo um trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos, através da participação em diversas instituições, entidades, conselhos e sindicatos ligados à cadeia leiteira do Rio Grande do Sul. Penso ser o reflexo da confiança depositada em mim, pois na condição de presidente da Dália Alimentos e do IGL sinto-me orgulhoso e desejoso de fazer ainda melhor, a cada decisão e desafio ligado ao setor.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...