Pesquisas do Atitudes Vencedoras chegam a Muçum

A população de Muçum teve a oportunidade de apontar as empresas e pessoas que mais se destacam no comércio e na área de serviços de sua cidade. A equipe de entrevistadores do projeto Atitudes Vencedoras, promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari, realizou na última quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, as abordagens aos consumidores do município.

As pessoas são ouvidas na rua e, de forma espontânea, informam as empresas e profissionais que mais se destacam nas categorias atendimento (colaborador), responsabilidade social/sustentabilidade (empresário), criatividade, inovação e redes sociais (empresa).

Os entrevistadores estão identificados com a camiseta do Atitudes Vencedoras. O projeto está em sua segunda edição e conta com o engajamento de 13 municípios. Em Roca Sales, as pesquisas foram realizadas na última terça e quarta-feira, dias 3 e 4. Nesta semana, será a vez de Progresso e Sério.

O objetivo da iniciativa é reconhecer quem se destaca nos setores de comércio e serviços por suas atitudes diferentes, positivas, as quais contribuem para o desenvolvimento da economia. O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio de Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb, Senac e Sicredi. O apoio é de Sesc e prefeituras participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...