Pesquisas do Atitudes Vencedoras chegam a Cruzeiro do Sul

As pesquisas do projeto Atitudes Vencedoras, realizadas pelo Sindilojas Vale do Taquari, chegam ao município de Cruzeiro do Sul. A equipe da empresa Ação Vendas estará nas ruas, questionando os consumidores da cidade. O recolhimento de informações acontece até sexta-feira, dia 27. Serão abordadas questões sobre o vendedor, com maior destaque no atendimento; empresa inovadora, que investe nas redes sociais; e empresário, que participa de ações de responsabilidade social e sustentabilidade. Os vendedores, empresários e empresas mais votados pelos consumidores de cada município serão premiados e receberão troféus.

Ao todo 13 cidades participam do projeto. São elas: Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Encantado e Travesseiro. Na próxima semana ocorrerão ainda algumas entrevistas em Canudos do Vale, Boqueirão do Leão e Travesseiro. Concluídas as pesquisas, o resultado será compilado e depois entregue à administração de cada município. A entrega das premiações deverá ocorrer em julho deste ano.

O programa tem como objetivo reconhecer quem pratica atitudes diferentes e positivas, as quais ajudam no desenvolvimento do comércio e da comunidade. É ainda uma maneira de incentivar melhorias nas empresas, e capacitação dos profissionais do setor.

O Atitudes Vencedoras 2015 tem o patrocínio de Cooperativa Languiru, Fruki, Motolândia, Mug Viagens, Safeweb e Sicredi. O apoio é de Sesc, Senac e prefeituras participantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...