Pesquisador mostra como promover mudanças na vida profissional

Os especialistas concordam que para se superar e conseguir destaque no mercado de trabalho é preciso investir e desenvolver estratégias, já que a realidade pede cada vez mais esforço e dedicação. Com essa abordagem, o doutor em engenharia da produção, consultor e pesquisador na na área de gestão empresarial e controladoria, Oswaldo Paleo, falará na próxima reunião-almoço promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço (Cacis), no dia 24 de junho, no Estrela Palace Hotel, em Estrela.

Paleo, que é palestrante nacional e internacional sobre aplicação do tema neurociência cognitiva nas áreas de pensamento estratégico, vendas e liderança, defende que é preciso adaptar-se às mudanças e entender o funcionamento de crenças e hábitos. Com isso, ele busca sensibilizar os gestores sobre o comportamento biológico e como alinhar atitudes às vontades através de motivações certas para mudar.

As vagas são limitadas e os investimentos para sócios é de R$ 35 e demais participantes, R$ 50. Os interessados devem fazer contato pelo e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br ou telefones (51) 3712 1088 ou 3712 1900.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...