Pesquisa inédita sobre a Geração Z será apresentada na CDL Lajeado

Não espere que os nativos da Geração Z estejam dispostos a mudar o mundo. Do conforto de seus quartos, os nascidos entre 1996 a 2001, se autodefinem como conectados e preguiçosos. Porém, são esses mesmos adolescentes que influenciam a família na hora da compra. Estas são algumas das constatações da pesquisa inédita Likers – A Nova Geração de Consumidores, a qual será apresentada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado no dia 24 de março, a partir das 19h30min.

Em formato de happy hour, a atividade integra a primeira edição de 2015 do programa Ideias que Alimentam. É aberta aos diretores e associados da entidade e ao público em geral. As informações serão apresentadas pela psicóloga Luciana Mutti de Morais, que é também especialista em Terapia de Família e em Marketing. Em 2007, Luciana fundou a Vitamina Pesquisa, empresa que executou o estudo encomendado pela CDL Porto Alegre.

A coleta de informações ocorreu nos meses de maio e junho do ano passado, contando com questões qualitativas e quantitativas. Foram ouvidos 400 jovens de Porto Alegre, entre 13 e 18 anos, das classes A até a D. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou pelo telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 30 para associados da CDL Lajeado e de R$ 35 para os demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...