Pesquisa da premiação Atitudes Vencedoras chega a Lajeado

Está na fase das pesquisas a premiação Atitudes Vencedoras. Entre 3 e 14 de fevereiro é a vez da população de Lajeado revelar suas preferências em empresas dos setores de comércio e serviços. O projeto é desenvolvido pelo Sindilojas Vale do Taquari e pretende identificar e reconhecer as ações diferenciadas de empresários, colaboradores e estabelecimentos. A iniciativa tem o engajamento de 12 cidades da região. A pesquisa de opinião é aplicada pela Customers Consultoria Empresarial, e, paralelamente a Lajeado, é realizada em mais seis municípios: Sério, Relvado, Estrela, Arroio do Meio e Muçum. A coleta de informações segue neste mês em Cruzeiro do Sul, Marques de Souza, Roca Sales, Doutor Ricardo e Teutônia. O levantamento já foi concluído em Progresso.

Os moradores são abordados para indicar livremente as pessoas e organizações que despertam sua atenção em relação aos seguintes critérios: qualidade do atendimento do vendedor; criatividade; inovação; atuação nas redes sociais; e responsabilidade social e/ou sustentabilidade. A pesquisa também servirá como uma ferramenta de gestão para os municípios, a partir da análise dos indicadores que serão apurados.

Os objetivos do Atitudes Vencedores são enaltecer e valorizar as empresas que ajudam no desenvolvimento da economia e da comunidade onde estão inseridas. Os vencedores (empresa, empresário e vendedor), de cada cidade, serão homenageados em solenidades microrregionais e receberão troféu. Os eventos deverão ocorrer entre abril e maio deste ano. A premiação Atitudes Vencedoras tem o patrocínio de Sicredi e Senac.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...