Pela primeira vez, Aci-e reelege diretoria

Por aclamação, o atual presidente da Aci-e, Marcos Ivanor Tonin, e a atual vice-presidente, Renata Galiotto, foram reeleitos pelo grupo de associados que compareceu à Assembleia Geral Ordinária, realizada pela entidade no dia 26 de março.

Pela primeira vez na história da Associação Comercial e Industrial de Encantado, uma diretoria executiva é reeleita. “Estamos num marco positivo. A Aci-e vive um desafio de gestão, de transparência e de ética, porque mexemos com o que não é nosso, mas dos empresários associados. É uma gestão de transição, que vem com a proposta de reformular o Estatuto Social, que vigora há 78 anos, e pode ser que haja um novo modelo de gestão, de composição de diretoria, futuramente. Esta diretoria que foi reeleita apresentará um plano de investimento dos recursos disponíveis pela entidade, e o trabalho será apresentado aos associados para avaliação e votação”, afirma com veemência a vice-presidente, Renata Galiotto.

 

FORTALECIMENTO

O presidente, Marcos Ivanor Tonin, destaca que o objetivo de reapresentar a chapa – única inscrita para o pleito – é fortalecer a representatividade da Aci-e, uma vez que os projetos e metas em andamento visam, especificamente, esta finalidade. “Com isso estaremos fortalecendo os associados e todas as empresas vinculadas à entidade”, resume.

A diretoria reeleita comanda a Aci-e até 2020.

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...