Pedro Ernesto Denardin palestra em Teutônia dia 28

Em uma hora e meia, Pedro Ernesto Denardin relata toda sua experiência depois de nove Copas do Mundo, despertando a comunidade para as oportunidades que a presença de seleções, imprensa e turistas estrangeiros pode gerar aos municípios. Com a palestra show “A experiência com a Copa do Mundo nos países sede”, ele busca capacitar os empresários para o aumento da demanda por produtos e serviços de qualidade.

O evento, organizado pela CIC Teutônia, com apoio da Cooperativa Languiru, será no próximo dia 28 de abril, no novo auditório da entidade empresarial. A programação inicia às 19h30min com recepção, 20h palestra e 21h30min coquetel de encerramento. O investimento é de R$ 22 por participante associado à CIC e de R$ 30 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

Pedro Ernesto Denardin começou na Radio Gaúcha em 1974 como narrador, repórter e apresentador. Atualmente comanda o Sala de Redação e é supervisor do Departamento de Esportes da Rádio Gaúcha, apresentador do programa Bate-Bola da TVCOM e colunista do jornal Diário Gaúcho. No ano de 2012, ele ganhou pela sexta vez o prêmio Top of Mind, da Revista Amanhã, que premia as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...