Pavilhão multiuso recebe retoques finais para a Festa de Maio

Estão praticamente concluídas as obras de construção do pavilhão multiuso da Prefeitura de Teutônia, faltando os retoques finais para que o espaço esteja disponível para a Festa de Maio, para abrigar a Exposição Comercial, Industrial e de Serviços. Este será o primeiro evento sob a cobertura de 3,6 mil metros quadrados, construída junto ao Parque de Eventos Municipal do Centro Administrativo.

A Metalúrgica Tupi Ltda executou a construção do pavilhão. A obra será paga com recursos próprios da Prefeitura de Teutônia, com valor total licitado em R$ 1.099.618,38. O pavilhão de concreto pré-moldado conta com estrutura metálica e telhado, totalizando 3.600 metros quadrados. As laterais permanecerão abertas, dando mais versatilidade e diferentes usos ao ambiente, mas poderão ser fechadas com o uso de lonas, conforme o evento.

Além da construção do prédio, o Município também licitou a execução do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI); do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e da construção de base de concreto e sala de bombas. A empresa Stillo Arquitetura e Construção LTDA realizou a implantação, com investimento de R$ 188.291,87, a serem pagos com recursos próprios do Município.

O pavilhão multiuso é mais um importante projeto do plano de ações que é colocado em prática pela Administração Municipal de Teutônia. “É mais um investimento para formatar nosso Parque Municipal de Eventos junto ao Centro Administrativo”, explica o prefeito Renato Airton Altmann. O primeiro uso será durante a Festa de Maio,

Com a autorização da Administração Municipal de Teutônia, proprietária e executora da obra, o pavilhão multiuso poderá servir como: espaço para abrigar a exposição comercial, industrial e de serviços na Festa de Maio; realização de eventos culturais e esportivos; espaço para Feirão de Veículos, Encontro de Carros Antigos, Feira do Livro, Feira da Agricultura Familiar; estacionamento de veículos durante o expediente e para os veículos públicos à noite; entre outros usos a serem disciplinados pelo poder público.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...