Patrocínio à Convenção CDL Lajeado 2017 marca os 50 anos da Schumacher Contabilidade

A Convenção CDL Lajeado chega a sua 17ª edição pautada pelas mudanças do mercado e desafiando os participantes a se reinventarem. A renomada qualidade da programação se repete neste ano através da presença dos palestrantes Leandro Karnal, Carolina Bahia, João Miragem e Gustavo Bozzeti, e é garantida pela parceria com empresas da região, que apostam no potencial e viabilizam o tradicional evento de capacitação. Entre elas a Schumacher Contabilidade e Assessoria que, para comemorar o cinquentenário de sua fundação, se une à CDL Lajeado e participa como patrocinadora desta edição. “É uma satisfação brindar a data com esta parceria. Associar nossa marca a este evento muito nos orgulha, pois todos crescemos juntos”, afirma a diretora do escritório, Cristiana Schumacher.
Com sede própria em Lajeado, a Schumacher Contabilidade e Assessoria atua em todo o Rio Grande do Sul e integra o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Seu mix de serviços abrange os setores de recursos humanos, fiscal, tributário, contábil e de legalização de empresas, além da prestação de consultoria empresarial e assessoria jurídica. Para Cristiana, a Convenção é um evento grandioso, que reúne pessoas ativas e envolvidas com suas empresas, e que proporciona uma experiência única aos participantes. “Ampliar horizontes é fundamental para qualquer negócio. Quem amplia conhecimento, empreende, inova e cresce”, considera.
A Convenção CDL Lajeado 2017 ocorre no dia 22 de junho, a partir das 8h30min, no Clube Tiro e Caça. As inscrições podem ser feitas no telefone 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O evento conta também com o patrocínio de Sicredi, Top Travelling e CDL Poa. Mais informações no site www.cdl-lajeado.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...