Páscoa e Dia das Mães são pauta de reunião da diretoria

CDL Lajeado

As próximas datas comemorativas foram assuntos da reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, realizada nesta terça-feira (4), na sede da entidade. Para a Páscoa, a estratégia é repetir os passeios com a Trupe do Coelho. A primeira ação pelas principais ruas da área central é nesta sexta-feira (7), seguindo no sábado (8) e nos dias 12, 13 e 15 da próxima semana.

O Dia das Mães, que representa um dos períodos de maior movimento do ano no comércio, terá campanha entre os dias 27 de abril e 15 de maio. Os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes vão receber seladinhas e concorrer a centenas de prêmios instantâneos.

A Convenção Lojista, marcada para 22 de junho, também teve destaque. O vice-presidente de Capacitação, Ricardo Luís Diedrich, comentou sobre as tratativas para fechamento da programação e observou a repercussão positiva do palestrante Leandro Karnal. Em uma semana, 112 ingressos já foram vendidos. “A avaliação do evento é sempre muito positiva. Temos certeza de que neste ano também teremos uma ótima convenção e consequentemente a satisfação do público”.

O assessor jurídico da CDL Lajeado, Gilmar Volken, ainda aproveitou para orientar os empresários sobre a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que exclui o ICMS da base de cálculo para fins de incidência do PIS e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins). “A sugestão é que quem não tem ação procure o seu contador ou advogado para interpor”.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...