Parque do Imigrante pronto para receber a arena de shows

Nos próximos dias, começa a montagem da arena coberta no Parque do Imigrante de Lajeado. O trabalho ocorre na sequência das obras de terraplanagem e colocação de materiais, como brita e saibro, feitas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Lajeado. A estrutura será montada especialmente para a 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale), que começa no próximo dia 7 de novembro e realiza-se até dia 16.

A novidade vai ocupar o local onde antigamente aconteciam os rodeios, atrás do Pavilhão 4. Uma parte deste local será utilizada pelo parque de diversões, que já está sendo montado. Na outra, ficará a arena coberta de 2,1 mil metros quadrados, na qual serão concentradas as apresentações artísticas e culturais da feira.

A estrutura contempla palco com padrão internacional, sonorização e iluminação específicas para cada atração, entre outros requisitos técnicos, que permitirão plena qualidade nas apresentações. A arena tem capacidade para sete mil pessoas, sendo que o público presente na solenidade de lançamento (dia 7, às 18h) será o primeiro a conhecer o espaço.

A Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Bebidas Fruki e o apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...