Parque do Imigrante está em dia com Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios

O Parque do Imigrante de Lajeado está em dia com o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). Nesta terça-feira, dia 30 de setembro, o prefeito Luis Fernando Schmidt esteve reunido em seu gabinete com o presidente da comissão organizadora da Expovale 2014, Reni Nunes Machado, e com os secretários de Obras (Sosur), Adi Cerutti, e Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), Ivanete Fracaro.

Durante o encontro, Schmidt entregou a Machado uma cópia do PPCI, salientando que mais uma etapa fora concluída para viabilização da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014, que ocorrerá de 7 a 16 de novembro. Segundo o prefeito, outras etapas estão em andamento para que a feira supere todas as expectativas, citando a obra de asfaltamento da Av. Alberto Müller.

Já Cerutti destacou que o PPCI foi implantado com recursos da Sosur, ao valor de R$ 14 mil o projeto e R$ 120 mil as obras e adaptações no parque, como instalação de portas antipânico nos ginásios, instalação de nova tubulação no pavilhão 4 e instalação de dois reservatórios de água, entre outras diversas melhorias. Ele lembrou dos investimentos na troca dos telhados dos pavilhões 2 e 3, bem como pintura de todos pavilhões do parque.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...