Parceiros Voluntários realiza primeiro encontro “Mulheres que Inspiram”

Aventura de ciclista pela Patagônia e exposição fotográfica de mulheres diagnosticadas com câncer formam a programação do evento, aberto a toda a comunidade.

Vale do Taquari – A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado realiza em 08 de março o 1º Encontro “Mulheres que Inspiram” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado nesta data. O evento terá palestra da bióloga Edith Ester Zago de Mello. Ela aborda o tema “Patagônia: uma viagem de bicicleta para o fim do mundo”. Contará a experiência de explorar a região da Patagônia a bordo de uma mountain bike levando, basicamente, uma barraca, um pouco de comida e três blusas, durante um mês.

Durante a noite, também ficará exposto o trabalhado fotográfico de Christian Schmidt. A exposição consiste em imagens de mulheres diagnosticadas com câncer, muitas delas voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado. Essas imagens foram utilizadas para a construção do calendário da Liga em 2017, comercializado pela entidade para arrecadar fundos.

 

Inscrições

O evento inicia às 19h no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC) ou material de higiene pessoal, que será doado para Organizações da Sociedade Civil (OSC) conveniadas à UPV.

Interessados em participar do encontro podem entrar em contato com a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, pelo 3011-6900 ou e-mail  parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br .

 

Realização

O evento é realização da UPV Lajeado. O apoio é de Acil, Bebidas Fruki, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado, Gurias do Pedal de Lajeado, Câmara de Dirigentes Lojistas de (CDL) Lajeado e Lenz Bergesch Contabilidade e Assessoria.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...